Estrondo ouvido em Hortolândia, Sumaré e Monte Mor continua sendo mistério

Todo mundo querendo saber o que ocorreu

Relatos de moradores de Hortolândia (SP), Sumaré (SP) e Monte Mor (SP), sobre um estrondo ouvido na noite desta quinta-feira nessas três cidades, tomam as redes sociais nesta sexta. Todo mundo querendo saber o que ocorreu. Alguns dizem que sentiram até um tremor e ai, as teorias são as mais diversas – até da queda de meteorito.

Luiz Cláudio Alves mora no Jardim Adelaide ouviu o barulho e logo na sequência isso já virou assunto entre amigos. Ninguém conseguiu desvendar o mistério.

clique na imagem e saiba mais

Rodrigo Bahia chegou a percorrer vários pontos de Hortolândia para ver se descobria alguma coisa. Ele foi mandando áudios no WhatsApp aos amigos, mas no fim, não conseguiu descobrir o motivo do estrondo.

Na manhã desta sexta, o mistério do estrondo continuava. Guarda Municipal, Polícia Militar, Defesa Civil e Corpo de Bombeiros não tinham registros de ocorrências que justificassem o barulho.

Também entramos em contato com o Centro de Sismologia da USP e não havia nenhuma informação sobre algo que pudesse ter causado e estrondo ou mesmo o tremor relatado por alguns.

Fonte: CBN/Campinas