Estudante atropelada por moto aquática morre após 5 meses internada na UTI

PUBLICIDADE

Estudante de direito havia perdido os movimentos do corpo após lesão na coluna.

Vanessa Gabriela Nery, a estudante de direito atropelada por uma moto aquática em julho, morreu após ficar cinco meses internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em Porto Velho. A morte da universitária foi confirmada nesta quarta-feira (15) pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesau).

A jovem de 21 anos estava atualmente internada na UTI do Hospital Samar, hospital particular conveniado ao estado. Segundo a Sesau, a causa da morte foi decorrente das múltiplas fraturas que a estudante sofreu no acidente aquático, no rio Candeias.

Homenagens

Nas redes sociais, amigos começaram a prestar homenagens para Vanessa nesta quarta-feira.

“Que Deus a tenha em um bom lugar, minha amiga, você lutou muito pela sua vida, Deus sabe de todas as coisas. Agora você está descansando em um lugar melhor. Um dia iremos nos encontrar. Você era a melhor pessoa , Deus conforte o coração da família”, escreveu Flávia Ferreira.

PUBLICIDADE

Vanessa Gabriela Nery tinha 21 anos e começou estudar direito em fevereiro deste ano na faculdade Fimca, em Porto Velho. A jovem, segundo amigos, era apaixonada por natureza e passeios em rios.

Acidente com moto aquática

No dia 11 de julho, Vanessa, de 21 anos, e outra amiga estavam em uma moto aquática quando foram atingidas por outro veículo aquático (conduzido por um homem).

Com a força da colisão, as mulheres foram jogadas na água e ficaram desacordadas. Um rapaz que estava perto do acidente pulou na água e colocou as duas vítimas em um barco, onde fez reanimação cardíaca.

O Corpo de Bombeiros foi acionado até o local e já encontrou as meninas conscientes. Como o caso de Vanessa era mais grave, pois tinha cortes profundos e fratura no corpo, a jovem foi levada ao Hospital João Paulo II.

Já a outra amiga dele teve ferimentos menos intensos e foi atendida no hospital de Candeias do Jamari.

PUBLICIDADE
CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP