Estudante bate em carro estacionado e deixa bilhete com pedido de desculpas

Ela disse que, após o acidente, esperou alguém aparecer, mas deixou a mensagem porque precisava ir embora. 

Uma mulher que bateu o carro em outro veículo no estacionamento de um supermercado deixou um bilhete sincero de desculpas para o dono, no sábado (20), em Aparecida de Goiânia (GO).

O bilhete comoveu o jornalista Otávio Augusto Reis, que postou nas redes sociais. “Bati no seu carro. Fiquei aguardando, porém não chegou ninguém. Desculpas”, escreveu a estudante Raíssa Carolina da Silva e deixou o número de celular.

Como ela precisava ir embora, resolveu deixar o bilhete no para-brisas do outro carro. Foi quando o dono chegou e leu a mensagem. A estudante conta que eles se falaram depois e o dono do outro carro entendeu. Raíssa se prontificou a pagar o reparo do veículo. A conta do conserto dos dois carros ficou em R$ 900.

Otávio Reis contou que outra pessoa bateu no carro dele em fevereiro, quando estava estacionado em uma rua, e a pessoa fugiu deixando o prejuízo de R$ 1 mil para ele pagar. “Ela [Raíssa] não. Veio até mim, deixou um bilhete, e me passou na hora o dinheiro do conserto”, disse o jornalista.

A estudante afirma que ficou em paz com a atitude tomada e que a honestidade deve prevalecer independentemente de estar certa ou errada. “Mesmo que não tivesse o dinheiro para pagar ia dar um jeito, mas não ia deixar ele no prejuízo”, acrescentou a estudante.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT