sexta-feira, 7 novembro, 2025
Noticias de Araras

Estudante de 14 anos é agredida violentamente por pai de outra aluna na frente da escola em Limeira, SP

A briga entre a vítima e a filha do agressor teria começado por conta de ciúmes por um menino. 

Uma estudante de 14 anos foi agredida nesta quarta-feira (12) em frente a uma escola estadual de Limeira (SP), pelo pai de outra aluna. Um vídeo mostra o homem batendo na menor com um capacete. Ela chegou a desmaiar e precisou ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O vídeo mostra o homem agredindo a menor com um capacete repetidas vezes e ela caindo no chão. Outros alunos incentivam a briga e uma pessoa tenta ajudar. Ele também chuta a adolescente. A menina se levanta, anda alguns metros e depois cai no chão, desmaiada.

A agressão aconteceu em frente à Escola Estadual Luigino Burigotto, na Vila Labaki, na saída da aula na quarta-feira (12), por volta de 12h30. O vídeo da agressão repercutiu nas redes sociais.

Segundo o boletim de ocorrência, a briga entre a vítima e a filha do agressor teria começado por conta de ciúmes por um menino. Durante a discussão, o pai chegou e partiu pra cima da garota.

Depois que a vítima desmaiou, ela foi socorrida pelo Samu e levada para a Santa Casa de Limeira. A família dela foi avisada do ocorrido pela direção da escola. De acordo com o investigador Luiz Sergio Antunes, o suspeito fugiu do local após as agressões e ainda não foi identificado.

A adolescente foi atendida na Santa Casa de Limeira e foi liberada ainda na quarta. Ela foi acompanhada pelo Conselho Tutelar até a delegacia, onde o boletim de ocorrência foi registrado como lesão corporal.

A Polícia Civil teve acesso à ficha de atendimento médico e solicitou que a vítima faça um exame de corpo de delito. Um profissional do programa psicólogo nas escolas está disponível para atender a estudante, se autorizado pelos responsáveis.

Em nota, a Secretaria da Educação do Estado lamentou o ocorrido e reforço que é contra qualquer tipo de violência dentro e fora do ambiente escolar. Disse, ainda, que o caso foi inserido na Plataforma do Programa de Melhoria da Convivência e Proteção Escolar (Conviva-SP).

Artigos Relacionados

Dupla armada rouba motocicleta na Avenida Leme em Araras, SP

Sem reação diante da ameaça, o proprietário entregou o veículo, enquanto a dupla fugiu em alta velocidade, tomando rumo ignorado.Uma motocicleta Honda CG 160,...

Polícia Militar frustra furto de motocicletas em pátio de guincho na Avenida Otto Barreto em Araras, SP

De acordo com informações, os policiais perceberam um buraco recém-aberto no muro do pátio. Ao averiguar a área, localizaram uma Honda XRE preta e...

Ararense de 72 anos é encontrado morto com marcas de facadas em Mococa, SP

Caso foi registrado na terça-feira (4). Veículo e um aparelho celular foram apreendidos para investigação. Ninguém foi preso.Um idoso de 72 anos foi assassinado...

Últimas Notícias