Estudante de 19 anos é morta a facadas pelo ex-namorado na porta de casa ao recusar buquê de flores

Segundo a Polícia Civil, a vítima não aceitou reatar o relacionamento e foi atacada pelo rapaz, que fugiu do local; crime foi em Araçariguama (SP).

A estudante de 19 anos morta a facadas pelo ex-namorado nesta segunda-feira (15), em Araçariguama (SP), sofreu 10 golpes no corpo. O agressor também feriu a mãe da vítima, que foi atendida e está estável no pronto-socorro da cidade.

De acordo com o boletim de ocorrência, Alessandra Costa sofreu cortes no tórax, no abdômen, braço esquerdo, perna, mão e costas. Rafael Araújo e Alessandra namoravam e terminaram havia três meses. No entanto, o rapaz tentou por várias vezes reatar o relacionamento.

Há alguns dias, ele subiu em um local alto na cidade, ligou para a vítima e ameaçou se jogar. Na ocasião, ela foi à área e o acalmou. O rapaz foi levado ao hospital e foi sedado.

Na tarde de segunda, o agressor foi até a casa da vítima no Jardim Brasil e a chamou para conversar no portão, pediu para voltar e também levou um buquê de flores

Como Alessandra Costa não aceitou, ele a atacou com uma faca. Ela foi levada ao atendimento médico, mas não resistiu. A mãe dela tentou evitar o crime e foi ferida na mão, mas não corre risco. Segundo a polícia, Rafael fugiu com a arma e não foi encontrado.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT