Em sua casa as equipes localizaram uma pequena plantação de maconha que ele revendia para os demais estudantes universitários.

Na tarde desta sexta-feira (23), um estudante de agroecologia da UFSCar – Universidade Federal de São Carlos, foi preso pelas forças de segurança de Araras (SP), após informação recebida pelo “Disque Denúncia”.

Na casa localizada no Parque das Árvores, as equipes apreenderam uma pequena plantação de maconha, que posteriormente seria revendida para os demais estudantes da unidade de ensino, além de vender sementes da planta.

Operação conjunta entre Polícia Militar, Polícia Civil e Guarda Civil Municipal, contou com a presença do Secretário Municipal de Segurança Pública e Defesa Civil, Marcos Buzolin, do delegado do SIG (Setor de Investigações Gerais), Dr. Tabajara Zuliani dos Santos e do Inspetor Salathiel – chefe da Divisão de Operações.

Também participaram da ação os policiais militares Barros, Roberto e Calderari – ROCAM (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas), os patrulheiros Wellington e Oliveira – GAM (Grupo de Apoio com Motocicletas) e demais equipes da Polícia Militar e Guarda Civil Municipal.

Após ser apresentado no Plantão da Central de Polícia Judiciária, o estudante foi ouvido e permaneceu preso à disposição da Justiça.


Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here