Estudante de física morre após acidente com moto pilotada por jovem bêbada no interior de SP

PUBLICIDADE

Segundo BO, vítima de 24 anos estava na garupa de uma moto que invadiu a pista contrária e bateu em um carro em Itapetininga (SP). Motociclista de 23 anos será investigada em liberdade.

Uma estudante de física de 24 anos morreu depois de se envolver em um acidente de moto na Vila Barth, em Itapetininga (SP). Segundo a polícia, Jéssica Vieira da Silva estava na garupa de uma moto pilotada por uma jovem de 23 anos, que estava embriagada.

O acidente aconteceu na noite de domingo (5) na Vila Barth, mas Jéssica morreu nesta segunda-feira (6) no Hospital Dr Léo Orsi Bernardes (HLOB). Conforme o boletim de ocorrência, a moto em que ela estava invadiu a pista contrária e bateu na lateral de um carro que seguia na mesma rua. Com o impacto, Jéssica teve ferimentos graves e foi levada ao pronto-socorro.

PUBLICIDADE

Ainda de acordo com o BO, a jovem que pilotava a moto fez um teste de bafômetro após o acidente, e o exame constatou que ela estava sob influência de álcool. Por isso, ela foi presa em flagrante e chegou a ficar internada sob escolta da Polícia Militar, mas já recebeu alta.

Segundo a polícia, a jovem foi solta na audiência de custódia e será investigada em liberdade por homicídio culposo e embriaguez ao volante. Foi feita perícia no local do acidente e o corpo de Jéssica passou por exame necroscópico.

PUBLICIDADE
CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP