Estudantes são ‘esquecidos’ no ponto de ônibus debaixo de chuva em Araras, SP

Anúncio
Clique na imagem. Link direto para Whatsapp


Eles reclamam de falta de ônibus no período noturno.

Cerca de quatro alunas da Escola Estadual Judith Ferrão Legaspe, localizada no bairro José Ometto ll, em Araras (SP) foram esquecidos pelo serviço de transporte coletivo, no fim da aula desta terça-feira (12).

Alunas relataram dificuldades no retorno para casa. “Eu tive que ligar para uma amiga para levar o celular até o terminal para poder falar com o fiscal pois eles não estavam atendendo no número do terminal”, revelou.

As aulas na escola Judith terminam às 22h45. Ao todo oito estudantes dependem desta linha de ônibus, mas só quatro meninas passaram por esse transtorno. Elas moram nos bairros Narciso Gomes, Olivia Parque, Jardim São João e Jardim Alvorada.

Elas procuraram nossa reportagem para reclamar da situação e enviaram um vídeo registrando o descaso.

“Disseram que o motorista esqueceu porque era a última volta com aquele transporte, e fez a trajetória normal e não passou na escola. Costumamos pegar ônibus as 22h55”.

Um carro foi enviado até o local para pegar as meninas que chegaram em suas casas depois das 00h.

Assim que soube do fato através da nossa reportagem, o presidente da TCA (Transportes Coletivos de Araras), Elcio Rodrigues Júnior, determinou que fosse feito um levantamento dos responsáveis pelo acontecimento, e também sindicância para punição do culpado por esse transtorno.

“É inadmissível esse tipo de situação, nós estamos aqui pra servir a população e quem não tiver com essa mesma visão, não poderá fazer parte da equipe do TCA. Ficamos sentidos com esse problema e peço desculpas para os estudantes que foram prejudicados”, destacou Elcio.