O prazo vai até o dia 12 de novembro.

Já começam as inscrições para o Vestibulinho 2019 das Etecs, as escolas técnicas do Estado de SP. O prazo vai até o dia 12 de novembro, às três da tarde. O procedimento deve ser feito apenas pela internet, no site vestibulinhoetec.com.br. E a taxa é de 30 reais.

A prova está marcada para o dia 16 de dezembro e vai selecionar 80 mil estudantes, por exemplo, para o ensino médio, o ensino técnico e até para a modalidade que integra os dois tipos de cursos.

Vale lembrar que o vestibulinho conta com um sistema de pontuação acrescida que aumenta em até 13 por cento a nota final de candidatos afrodescendentes e que estudaram em escolas públicas.


Aviso: Os comentários só podem ser feitos via Facebook e são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, sendo passível de retirada, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here