“Eu não vou perder a esperança, pra Deus nada é impossível”, diz mãe de jovem internada em estado grave após acidente em Araras, SP

De acordo com sua mãe, a jovem que fará 20 anos no próximo dia 22 de março, passou por várias cirurgias, mas o caso dela é grave.

Segue internada em estado grave, a jovem Vittoria Storroli, de 19 anos, moradora de Araras (SP), que sofreu um grave acidente com moto. Na noite de sexta-feira (4), sua mãe fez uma publicação nas redes sociais, atualizando o estado de saúde da filha, e agradecendo todos pela corrente de oração. Leia abaixo:
 

Sobre o acidente 

Na manhã desta quinta-feira (3), Manuela Storolli, usou suas redes sociais para pedir orações para sua filha Vittoria Storolli, que sofreu um grave acidente com moto e encontra-se entubada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) em Araras (SP). A informação também foi confirmada por sua irmã.
 
De acordo com sua mãe, a jovem que fará 20 anos no próximo dia 22 de março, passou por várias cirurgias, mas o caso dela é grave. “Peço a todos os amigos que orem pela Vittoria, que sofreu um acidente grave, passou por várias cirurgias, mas o caso dela é grave… está entubada na UTI”.
 
Veja abaixo:
 

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP