Evento busca ideias inovadoras de jovens para resolver problemas sociais

Evento ocorrerá nos dias 26 e 27 de junho. Cerca de 60 jovens líderes irão assistir a palestras e propor 10 soluções viáveis para resolver problemas sociais.

Nos dias 26 e 27 de junho, ocorrerá o 1º Summit Jovens Inspiradores. O evento, online e gratuito, pretende reunir jovens transformadores sociais para debater os resultados da 2ª edição da pesquisa ‘3 coisas que eu quero melhorar no mundo’ e para propor soluções para problemas sociais, com base em gentileza, generosidade e colaboração. 

A ação está sendo promovida pela Plataforma de Educação para Gentileza e Generosidade, em parceria com o Giving Tuesday Spark e a LALA – Latin America Leadership Academy. 

No primeiro dia de evento, com a participação de jovens em grupos de discussão, serão definidos os 3 desafios mais emergenciais para vivermos em um país mais solidário, colaborativo e cidadão. No segundo, serão pensadas 10 soluções viáveis para resolver estes desafios.

Cerca de 60 jovens líderes devem participar do evento, que contará também com palestras de Edgard Gouveia Jr (Jornada X e Jogos Colaborativos); Marina Cançado (Forbes 30 e Head de Sustentabilidade na XP); e Cláudio Miranda (Instituto Favela da Paz/Poesia Samba Soul). 

Para saber mais sobre a programação do evento, clique aqui.

Caso você trabalhe ou seja voluntário de um veículo de imprensa e tenha interesse em acompanhar o evento, acesse o formulário de pré-inscrição.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT