Evento online e gratuito abordará o futuro dos negócios sociais

Evento será realizado de 28 de junho a 2 de julho com foco nos investimentos em negócios sociais e transformações corporativas.

Pela primeira vez, o Social Business Day, um evento internacional focado em negócios sociais, terá um fórum dedicado integralmente ao Brasil. Iniciativa do Yunus Centre, o evento gratuito e online ocorrerá entre 28 de junho e 2 de julho.

Em sua 11ª edição, o Social Business Day trará painéis sobre investimentos em negócios sociais e transformações corporativas e seus impactos em questões sociais e ambientais.

A edição também marca o aniversário do fundador do Grammen Bank e vencedor do prêmio Nobel da Paz, Muhammad Yunus, que é fundador da Yunus Negócios Sociais e fará a fala de abertura do evento.

Anualmente organizado para discutir e celebrar ideias inovadoras sobre os negócios sociais, o Social Business Day traz uma série de sessões plenárias cobrindo assuntos-chave relacionados aos negócios sociais, em que especialistas de diversas áreas se encontram para fornecer atualizações e explorar novos achados.

Neste ano, o tema central da edição será ‘No Going Back’. Na perspectiva de “não retroceder”, o evento oferecerá novas perspectivas sobre negócios sociais e marca, para a comunidade interessada e atuante no tema, o início de uma nova perspectiva de desenvolvimento na área dos negócios sociais. 

Entre as propostas do encontro está a disseminação do conceito de “Mundo dos Três Zeros”: zero emissão adicional de carbono; zero concentração extrema de riqueza, para erradicar a pobreza; e zero desemprego, ao qualificar o ambiente e as condições para o empreendedorismo.

Para conferir a programação completa e se inscrever, clique aqui.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT