Ex-funcionário furta Pachecos’ Grill Choperia e acaba preso pela ROMU em Araras, SP

Ele havia furtado uma balança de precisão, um aparelho celular, três litros de bebidas, sendo dois deles whisky, sete peças de picanha, além de outros objetos.

Na madrugada desta terça-feira (13), a equipe de ROMU – Ronda Ostensiva Municipal, sob o comando do inspetor Salathiel, estava em patrulhamento, quando recebeu informações sobre um furto ocorrido Pachecos’ Grill Choperia, na região do Lago Municipal. A informação foi passada pelo inspetor Almir – chefe da Divisão Operacional.

Imediatamente o subinspetor Gomes e GCM Costa, foram para o local, e durante patrulhamento pela rua Santa Cruz, deteve o indivíduo que foi apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde foi reconhecido pelo representante do estabelecimento, como sendo ex-funcionário. A ação contou com apoio de demais viaturas, equipes do subinspetor Machado e subinspetora Edna.

De acordo com o boletim de ocorrência, ele havia furtado uma balança de precisão, um aparelho celular, três litros de bebidas, sendo dois deles whisky, sete peças de picanha, além de outros objetos.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT