Ele era conhecido por seu envolvimento com o mundo do crime, notadamente pela prática de roubos.

Na noite desta terça-feira (05) equipes da Polícia Militar receberam uma denúncia que em sítio em uma área rural pelo município de Conchal (SP), foram ouvidos disparos de arma de fogo.

Durante patrulhamento pelo local, os policiais avistaram uma caminhonete F-250 de cor preta,  transitando por um carreador de cana, paralelo à estrada de terra onde as equipes estavam.

Ex-policial militar é morto durante troca de tiros com a PM em Conchal, SP – Foto: Arquivo pessoal

Os policiais foram no encalço, e pediram para o condutor parar para averiguação. Foi quando o indivíduo começou a atirar em direção à guarnição, que reagiu a injusta agressão, disparando contra o mesmo e o acertando.

Ao se aproximaram da caminhonete, os PMs constataram que o condutor do veículo estava segurando uma pistola .45 de fabricação Argentina e com a numeração raspada.

Pistola .45 de fabricação Argentina e com a numeração raspada encontrada com Moisés – Foto: Polícia Militar/Divulgação

Diante dos fatos, foi acionado o SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, que ao chegar no local fez a constatação da morte do indivíduo, identificado por Moisés Dias Alves, de 29 anos, morador em Conchal (SP), ex-policial militar e conhecido por seu envolvimento com o mundo do crime, notadamente pela prática de roubos.

O corpo foi levado para o IML – Instituto Médico Legal de Limeira (SP), onde deverá passar por exame de necrópsia. A ocorrência foi atendida no local pelo Dr. Tabajara Zuliani dos Santos e registrada no plantão da Central de Polícia Judiciária em Araras (SP).