Ex-vereador, Genésio Antônio Meneghetti, morre aos 71 anos em Araras, SP

O enterro está marcado para às 17h no Cemitério Municipal de Araras.

Morreu na manhã desta quarta-feira, dia 13 de abril, os ex-vereador da Câmara Municipal de Araras (SP), Genésio Antônio Meneghetti, aos 71, após infecção generalizada. Ele estava internado na Santa Casa de Araras desde o último domingo em tratamento de pancreatite, inflamação no pâncreas.

O corpo será velado no Plenário do Poder Legislativo de Araras, primeiro com acesso restrito a familiares, das 14h30 às 15h, e depois das, 15h às 16h30 será aberto ao público. O enterro está marcado para às 17h no Cemitério Municipal de Araras.

Genésio Meneghetti foi vereador por quatro legislatura, de 1989 a 1992 na 10ª legislatura, de 1993 a 1996 na 11ª, de 1997 a 2000 na 12ª e na 13ª legislatura de 2001 a 2004.

O Presidente da Câmara Municipal de Araras, o vereador Rodrigo Soares dos Santos lamentou a morte do ex-parlamentar e determinou que a bandeira do Município fosse colocada a meio mastro como sinal de luto. “Foi com muita tristeza que recebi a informação do falecimento do Genésio Meneghetti, ele foi um vereador atuante, esteve aqui nesta Casa de Leis por quatro mandatos e como homem público e empresário contribuiu muito para o desenvolvimento de nossa cidade, meus sinceros sentimentos aos familiares e amigos do Genésio Meneghetti, vai deixar muita saudade”, disse. Todos os demais vereadores também lamentaram a morte do ex-parlamentar e mandaram sentimentos para a família e amigos.

Genésio Antônio Meneghetti deixa a esposa Dirce da Silva Meneghetti e três filhos: Luiz Henrique Meneghetti, Genésio Eduardo Meneghetti e Matheus Aparecido Menghetti.

Nilsinho Zanchetta – Diretoria de Comunicação da CMA

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP