Ele trafegava pela pista com uma mobylette, após sair do bairro onde morava, foi fazendo “zigue-zague” e acabou batendo contra um carreta. O motorista relatou que tentou desviar, mas não conseguiu.

Foi sepultado na manhã deste domingo (14), no Cemitério Municipal de Araras (SP), o corpo aos 58 anos de Ronaldo Aparecido Cardoso, mais conhecido como Lemão. Ele morava na chácara Morro Grande, no bairro Morro Grande, zona rural da cidade.
Na tarde de sexta-feira (1º), ele se envolveu em um grave acidente no km-31 da Rodovia Wilson Finardi (SP-191). O caso foi registrado pela Polícia Militar Rodoviária.
De acordo com apuração feita no local pelo site Repórter Beto Ribeiro, Ronaldo, trafegava pela pista com uma mobylette, após sair do bairro onde morava, foi fazendo “zigue-zague” e acabou batendo contra um carreta. O motorista relatou que tentou desviar, mas não conseguiu.
Ele sofreu ferimentos graves e foi levado pelo resgate da Arteris Intervias para atendimento médico na Santa Casa, onde não resistiu e faleu na manhã de sábado (13). A ocorrência foi registrada no plantão da Central de Polícia Judiciária.
É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo sem prévia autorização do autor. #DigaNãoAFakeNews
