#EXCLUSIVO: "Estou com medo de sair de casa", diz jovem de 24 anos violentamente agredida pelo ex-namorado em Araras, SP

Sem qualquer hesitação, ele a atacou, chutando-a por trás e, em seguida, desferindo uma violento soco que a deixou desacordada na calçada.

“Estou com medo de sair de casa”, foi assim que a jovem Marcela Aparecida Fernandes, de 24 anos, resumiu ao site Repórter Beto Ribeiro como está se sentindo após ter sido violentamente agredida por Marcos Eduardo de Jesus Santos, seu ex-namorado o qual tem um filho.

De acordo com a vítima, que falou com a nossa reportagem na manhã deste domingo (23), essa não foi a primeira vez, outros boletins de ocorrência de agressão e ameaça já foram feitos, além disso ele não respeita medida protetiva, e já agrediu até mesmo seus pais que são idosos.  

Uma câmera de segurança registrou um momento chocante e brutalmente que ela foi agredida na noite de sexta-feira (21), na Avenida Loreto, em Araras (SP). O agressor, aparentemente movido pela raiva, atravessou a avenida e se dirigiu à vítima que estava com amigos em frente a um depósito de bebidas, próximo da ORIMAD.

Sem qualquer hesitação, ele a atacou, chutando-a por trás e, em seguida, desferindo uma violento soco que a deixou desacordada na calçada. A cena terrível foi presenciada por várias pessoas, que, imediatamente, correram para socorrer a vítima e afastar o agressor. Nas imagens abaixo, podemos ver que apenas uma de suas amigas de nome Taynara Magrini, se posicionou e foi tirar satisfações com o agressor, embora muitas outras pessoas apenas assistiram e não fizeram nada.

Infelizmente, essa não foi a primeira vez que tal violência ocorreu, e apesar dos registros de boletins de ocorrência, incluindo ameaças anteriores, nada foi feito pelas autoridades locais, gerando revolta e indignação da família que clama por Justiça! Assista ao vídeo abaixo:

 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por Repórter Beto Ribeiro (@reporterbetoribeiro)

LEIA TAMBÉM:

Artigos Relacionados

Ônibus invade posto de combustíveis, bate em caminhão estacionado e deixa 14 pessoas feridas em Limeira, SP

Segundo a prefeitura, nenhuma das vítimas corre risco de morte e quatro tiveram ferimentos graves....

Casal de idosos que morreu em acidente na Rodovia Wilson Finardi será enterrado em Conchal, SP

Antônio e Izabel Malvezzi estavam em um carro que bateu de frente com outro veículo....

TRÁFICO DE DROGAS: Homem é preso pela Polícia Militar na região norte de Araras, SP

Durante busca pessoal foi localizada uma sacola plástica com 39 pinos de cocaína, 6 porções...

Últimas Notícias