Testemunhas relataram que, após uma discussão, teve início uma confusão generalizada. Durante a agressão, a vítima foi atingida por golpes de capacete no rosto, o que teria causado sua morte.

Um homem de 37 anos foi morto na madrugada deste sábado (3), na Rua Ângelo Ferro, em frente à Escola Municipal Leonaldo Zornoff, no bairro Parque das Árvores, região norte de Araras, SP.
De acordo com o boletim de ocorrência, por volta da meia-noite, houve uma briga entre a vítima e indivíduos ainda não identificados. Testemunhas relataram que, após uma discussão, teve início uma confusão generalizada. Durante a agressão, a vítima foi atingida por golpes de capacete no rosto, o que teria causado sua morte.
Uma das testemunhas informou que tentou buscar ajuda e, ao retornar ao local, encontrou o homem já caído no chão, aparentemente sem vida. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e uma equipe médica esteve no local, confirmando o óbito.
A Polícia Civil, acompanhada por peritos criminais e fotógrafo técnico, realizou os primeiros levantamentos e requisitou exame necroscópico para apurar as causas exatas da morte. O caso foi registrado como homicídio consumado com autoria desconhecida e será investigado por meio de inquérito policial. Até o momento, ninguém foi preso.
É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo sem prévia autorização do autor. #DigaNãoAFakeNews
