Ele estava com cerca de 15 metros de fio de cobre, dois alicates e uma chave de fenda.

Na madrugada desta sexta-feira (12), a Polícia Militar de Araras (SP), prendeu um ladrão que havia acabado de furtar a Escola Estadual Lions Clube no bairro Jardim Fátima. Com ele a equipe encontrou 15 metros de fios de cobre.
Os policiais militares cabo Mazetto e cabo Tiago, estavam em patrulhamento quando receberam informações sobre uma pessoa em atitude suspeita, com uma blusa preta e capuz e tinha pulado na escola.
Pelo local foi verificado que o alarme da instituição de ensino estava disparado e na esquina da escola foi abordado um homem nas características informadas, sendo revistado e trazia consigo uma mochila que em seu interior localizado cerca de 15 metros de fio de cobre, dois alicates e uma chave de fenda.
Ao ser indagado pelos militare, ele confessou que furtou o fio da escola. Diante dos fatos recebeu voz de prisão em flagrante, sendo apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária onde após ser ouvido pela autoridade presente permaneceu à disposição da Justiça.
A ação contou com apoio dos policiais militares soldado Moreli e soldado Müller.
