sexta-feira, 7 novembro, 2025
Noticias de Araras

#EXCLUSIVO: Idosa tem bolsa furtada ao subir em ônibus no Centro de Araras, SP

imagens do circuito interno do ônibus registraram a ação criminosa, praticada por dois indivíduos — um vestindo camisa preta e outro usando boné branco — no momento em que ela subia no coletivo.

Hoje, 14 de agosto de 2025, a senhora Quedima Clara de Morais Silva foi vítima de furto ao subir no ônibus do Parque Tiradentes, no ponto localizado na Praça Barão de Araras (SP), próximo à Casa da Cultura.

Segundo o boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia Civil, a vítima teve sua carteira preta levada, contendo RG, cartões bancários e outros documentos pessoais, além de outro documento em nome de Lucas Gabriel de Lima. Dentro da carteira também havia dinheiro e cartões de diversas instituições financeiras.

De acordo com Quedima, imagens do circuito interno do ônibus registraram a ação criminosa, praticada por dois indivíduos — um vestindo camisa preta e outro usando boné branco — no momento em que ela subia no coletivo.

A vítima pede a colaboração da população: caso alguém encontre documentos em seu nome ou no nome de Lucas Gabriel de Lima, ou tenha informações que ajudem a identificar os suspeitos, entre em contato. “Qualquer informação será de grande ajuda”, destacou. O caso foi registrado como furto e será investigado pela Polícia Civil de Araras.

Artigos Relacionados

Dupla armada rouba motocicleta na Avenida Leme em Araras, SP

Sem reação diante da ameaça, o proprietário entregou o veículo, enquanto a dupla fugiu em alta velocidade, tomando rumo ignorado.Uma motocicleta Honda CG 160,...

Polícia Militar frustra furto de motocicletas em pátio de guincho na Avenida Otto Barreto em Araras, SP

De acordo com informações, os policiais perceberam um buraco recém-aberto no muro do pátio. Ao averiguar a área, localizaram uma Honda XRE preta e...

Ararense de 72 anos é encontrado morto com marcas de facadas em Mococa, SP

Caso foi registrado na terça-feira (4). Veículo e um aparelho celular foram apreendidos para investigação. Ninguém foi preso.Um idoso de 72 anos foi assassinado...

Últimas Notícias