O rapaz desferiu um soco no rosto do assaltante e saiu correndo em direção a casa noturna, momento em que percebeu que havia sido alvejado nas nádegas, mesmo assim continuou a correr e pediu socorro.

Na madrugada deste domingo (21), um casal de namorados ao sair de uma casa notutna na rua Valdemar Boldrin, no Jardim Alto das Araras, às margens da Rodovia Anhanguera (SP-330) em Araras (SP) e ao adentrar VW/Jetta, foi surpreendido por dois homens encapuzados que anunciaram o roubo.
No momento em que foi abordado, o rapaz de 28 anos desferiu um soco no rosto do assaltante e saiu correndo em direção a casa noturna, momento em que percebeu que havia sido alvejado nas nádegas, mesmo assim continuou a correr e pediu socorro, sendo acionado por populares a Polícia Militar e Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros, que socorreu a vítima para a UPA MANDIC.
Na UPA os policiais militares foram informados que haviam diversas perfurações superficiais de chumbo. A ocorrência foi apresentada no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde o delegado Luiz Henrique Pereira Lima tomou conhecimento dos fatos.
