De acordo com depoimento da vítima, ela estava passando pela calçada quando foi atacada através da grade por um dos cães sendo pressionada contra o portão, sendo atacada pelos demais. Não havia ninguém no imóvel.

Um ataque assustador deixou moradores da região sul de Araras (SP) em choque na tarde desta quinta-feira (10). Um rapaz de 29 anos foi brutalmente atacado por três cães da raça pit-bull na Rua Santa Catarina, no Parque Industrial.
De acordo com depoimento da vítima, ela estava passando pela calçada quando foi atacada através da grade por um dos cães sendo pressionada contra o portão, sendo atacada pelos demais. Não havia ninguém no imóvel. Vizinhos tentaram libertar o rapaz dos cães jogando água e batendo com pedaço de pau.
O jovem sofreu ferimentos gravíssimos em seu braço, com laceração e exposição dos ossos do antebraço, além de perder muito sangue. O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado às pressas e prestou os primeiros socorros no local. O Corpo de Bombeiros também esteve no local.
Em estado crítico, o rapaz foi levado às pressas para o Hospital São Luiz, onde recebeu atendimento médico de emergência e permaneceu internado. A ocorrência foi apresentada pela Guarda Civil Municipal no plantão da Central de Polícia Judiciária. O Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), vai acompanhar os cães por 10 dias para ver a reação.
É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo sem prévia autorização do autor. #DigaNãoAFakeNews
