#EXCLUSIVO: Polícia Civil de Araras (SP) prende suspeita de homicídio em ação conjunta com Minas Gerais

O caso aconteceu no bairro Coração Eucarístico. A vítima, identificada como Nisterley Aparecido de Souza, foi localizado sem vida pela equipe policial na casa em que morava.

Na manhã desta segunda-feira (19), a Polícia Civil de Araras (SP), através do investigador Diogo e do Delegado Luis Henrique Lima Pereira, em apoio à Polícia Civil de Minas Gerais, deu cumprimento a mandado de prisão preventiva em virtude de homicídio ocorrido na cidade de Carmo do Rio Claro (MG), em dezembro de 2023.

A capturada de 44 anos, que trabalhava como faxineira em um condomínio na cidade de Araras, foi presa pela equipe policial e será submetida a audiência de custódia.

Sobre o crime

Um homem de 35 anos foi morto em Carmo do Rio Claro (MG) na madrugada de sábado (16/12/23). De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi encontrada com marcas de disparo de armas de fogo e com afundamento de crânio.

O caso aconteceu no bairro Coração Eucarístico. A vítima, identificada como Nisterley Aparecido de Souza, foi localizado sem vida pela equipe policial na casa em que morava.

A equipe de perícia da Polícia Civil esteve no local do crime, onde realizou os trabalhos para coletar elementos que vão subsidiar a investigação. O corpo da vítima foi encaminhado ao posto médico-legal para ser submetido a exames.

Um adolescente de 15 anos, suspeito de envolvimento do crime, foi conduzido pela Polícia Militar até a Delegacia da Polícia Civil, onde vai ser ouvido. A motivação do crime ainda é investigada.

Artigos Relacionados

PLANTÃO POLICIAL: Confira as principais notícias desta terça-feira (1º)

  O Café Júnior – Um primor de café desde 1945, traz as principais notícias policiais...

Carreta pega fogo na Rodovia Anhanguera em Araras, SP

Até o momento, não há informações sobre feridos. A causa do incêndio ainda é desconhecida.Uma...

Carreta com cana picada pega fogo na Rodovia Anhanguera em Cordeirópolis, SP

Até o momento, não há informações sobre vítimas. As causas do incêndio ainda são desconhecidas...

Últimas Notícias