#EXCLUSIVO: Polícia Militar frustra furto de motocicleta e apreende dois menores em Araras, SP

Os menores passaram por revista pessoal, não sendo encontrado nada de ilícito, porém, após um breve diálogo ambos confessaram que haviam acabado de tentar furtar uma moto.

Na noite desta terça-feira (19), os policiais militares cabo Fabio Gallo e soldado Gabriel, estavam em patrulhamento preventivo pela cidade de Araras (SP), quando receberam informações sobre um furto em andamento pelo bairro Jardim Campos Verdes.
Rapidamente, com apoio de outras equipes, eles foram até o endereço onde abordaram dois menores. Feito contato com uma testemunha no local, ela disse que presenciou os dois menores tentando ligar uma motocicleta Yamaha/Lander na cor azul e quando perceberam que estavam sendo seguidos empreenderam fuga pelos terrenos do bairro.
Os menores passaram por revista pessoal, não sendo encontrado nada de ilícito, porém, após um breve diálogo ambos confessaram que haviam acabado de tentar furtar uma moto.
Diante dos fatos, eles receberam voz de apreensão sendo apresentados no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde após ser ouvido pela autoridade presente permaneceram à disposição da Justiça.
A ação contou com apoio: sargento Prado, cabo Erislândia, cabo Ezequiel, soldado Jordano, soldado Athos e soldado Bueno.

Artigos Relacionados

Polícia Militar captura procurado pela Justiça no POUPATEMPO de Araras, SP

Ele possuía um processo judicial expedido em 27 de novembro de 2023 pelo Departamento de...

Bebê morta após ataque de cachorro da família será velada e sepultada em Leme, SP

Hieda Pariz Hildebrand tinha 6 meses e morreu nesta sexta-feira (14) quando foi atacada pelo...

Inquérito da Polícia Civil aponta que homem acusado de matar e queimar a ex-mulher também estuprou a vítima em Conchal, SP

Fernanda Cristina da Silva, de 27 anos, foi assassinada em maio de 2024, em Conchal...

Últimas Notícias