Execução por engano? Família desesperada clama por justiça após caminhoneiro ser brutalmente assassinado em Araras, SP

Familiares da vítima acreditam que o crime foi um engano e pedem por justiça.

A Polícia Civil de Araras (SP) segue investigando do caminhoneiro Daniel Renato Franchini, de 39 anos, que estava esperando a namorada sair de casa quando foi atingido por vários disparos na noite de quarta-feira (28) no bairro Jardim Fátima. Circuitos de segurança registraram o momento em que dois criminosos armados em uma moto abordaram o carro da vítima e atiraram.

Segundo uma testemunha, o casal havia acabado de estacionar a caminhonete e namorada da vítima era quem dirigia. Daniel foi atingido por cerca de dez disparos e morreu na hora. Os atiradores ainda não foram identificados.

No dia do crime, Daniel buscou a nova namorada no trabalho, e os dois planejavam passar a noite juntos. Ao chegar na casa da mulher, a namorada entrou na residência para buscar alguns pertences. Segundos depois, a caminhonete de Daniel foi abordada por dois homens em uma moto, que já chegaram atirando.

Segundo testemunhas, foram cerca de dez disparos contra a vítima. Ao ouvir os barulhos dos tiros, a namorada de Daniel tentou pedir ajudar para salvar a vida do rapaz, mas ele não resistiu e morreu no local.

Para a equipe jornalística do Cidade Alerta, a família contou que Daniel havia saído de casa para morar sozinho, e que estaria em um novo relacionamento. Parentes não conseguem entender a motivação do crime tão cruel, acreditam ter sido um engano e afirmam que o homem não tinha inimigos. “Não tinha defeito nenhum. Não foi queima de arquivo. Acho que tem alguma coisa errada aí, estou achando que foi por engano”.

Segundo a família, o homem era querido por todos, sem inimigos ou qualquer motivo para que pudesse justificar esse crime bárbaro. Daniel deixa dois filhos, de 9 e 15 anos. “Ele adorava esses dois filhos dele. A família era a vida dele”.

A esposa, que estava iniciando o processo de separação, não sabe dizer se Daniel estava sendo perseguido ou ameaçado. Agora, os familiares pedem justiça, e torcem para que os atiradores sejam identificados e presos.

Anúncio

Artigos Relacionados

Acidente entre quatro veículos deixa um ferido na Rodovia Anhanguera em Americana, SP

O motorista de um dos carros sofreu ferimentos moderados e foi encaminhado para o Hospital Municipal (HM). Já os outros condutores não ficaram feridos....

PLANTÃO POLICIAL: Confira as principais notícias desta terça-feira (16)

  O Café Júnior – Um primor de café desde 1945, traz as principais notícias policiais de Araras (SP) e região.Um motorista de 59 anos foi...

Acidente entre carro e moto é registrado na Avenida Padre Alarico Zacarias em Araras, SP

O motociclista sofreu ferimentos leves e recebeu atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O condutor do automóvel não ficou ferido.Um acidente...

Últimas Notícias