Explosão de cilindro de gás deixa dono de ferro-velho ferido

Paulo Vieira, de 57 anos, estava sentado no equipamento no momento da explosão. Ele foi levado para um hospital com queimaduras nas costas e ferimentos nos cotovelos, onde foi atendido e passa bem.

O dono de um ferro-velho levou um susto após um cilindro de gás em que ele estava sentado explodir nesta terça-feira (30), no bairro Vila São Paulo, em Capão Bonito (SP).

Imagens da câmera de segurança do estabelecimento registraram o momento em que Paulo Vieira, de 57 anos, é surpreendido com a explosão do equipamento. De acordo com o proprietário, ele conversava com dois funcionários sentado em três cilindros quando um deles explodiu.

Nas imagens, é possível ver o momento em que o cilindro chega a atravessar o portão do ferro-velho. De acordo com familiares, o proprietário do ferro-velho foi encaminhado ao hospital de Capão Bonito e precisou ser atendido por conta de queimaduras nas costas e cortes profundos em um dos cotovelos.

Apesar do susto, ele passa bem e já está em casa. Os outros dois homens que também aparecem nas filmagens não se feriram. O caso foi registrado no plantão da Central de Polícia Judiciária.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT