Os interessados devem enviar o currículo imediatamente para o e-mail: [email protected]. Também é possível entregar pessoalmente na sede da empresa: Rua Waldemar Boldrin, 533 – Jardim Europa.
A Expresso Auto Bus, empresa do grupo Talismã e responsável pelo transporte coletivo de Araras (SP), anunciou a abertura de 15 vagas de emprego para quem está em busca de oportunidade com carteira assinada e estabilidade profissional.
De acordo com Henrique Uccella, diretor da empresa, as chances são destinadas a profissionais de diversas áreas. “A empresa busca mecânico diesel, ajudante geral, lavador, eletricista, funileiro, borracheiro e motoristas com CNH categoria D e curso de transporte coletivo”, disse.
Segundo Uccella, a oportunidade é ideal para quem quer garantir uma colocação rápida no mercado de trabalho e ingressar em uma empresa tradicional na cidade.
📩 Como se candidatar
Os interessados devem enviar o currículo imediatamente para o e-mail: [email protected]. Também é possível entregar pessoalmente na sede da empresa: Rua Waldemar Boldrin, 533 – Jardim Europa, Araras (SP).
Quem estiver em busca de uma nova chance no mercado não pode deixar essa oportunidade passar!

