Facebook testa recurso para desfazer envio de mensagens no Messenger

Hoje, alguns aplicativos já possibilitam esse cancelamento.

Quem nunca enviou uma mensagem para alguém e se arrependeu?

Seja por pressa, falta de atenção ou porque escreveu algo que não deveria, é um alívio poder voltar atrás e desfazer o equívoco. Hoje, alguns aplicativos já possibilitam esse cancelamento.

O WhatsApp, por exemplo, permite apagar mensagens até sete minutos após o envio. O recurso funciona para mensagens individuais e de grupos, lidas ou não lidas.

O Gmail também dá uma folga de alguns segundinhos pra você cancelar o envio de um email errado.

Agora é o Facebook que estuda um modo de desfazer o envio de mensagens no Messenger.

Segundo imagens divulgadas pelo site TechCrunch, o recurso vai permitir que usuários cancelem o envio e removam uma mensagem dos dois lados da conversa.

Atualmente, só é possível excluir comunicados da própria caixa de entrada – elas permanecem na caixa de entrada do destinatário

Mas, apesar do serviço ainda não estar confirmado, parece que no Messenger o usuário também terá um limite de tempo para fazer a edição.

Vale lembrar que o mesmo site tinha publicado em abril que o Facebook estava trabalhando nessa funcionalidade. Na época, descobriram que Mark Zuckerberg já estaria usando a ferramenta e teria apagado mensagens da caixa de entrada de usuários.


Aviso: Os comentários só podem ser feitos via Facebook e são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, sendo passível de retirada, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP