FALA POVO: Falta de iluminação púbica em praça do José Ometto III gera insegurança entre os moradores da região leste de Araras, SP

Segundo os moradores, a escuridão na praça tem contribuído para o aumento da criminalidade na área, tornando o local propício para ações de vândalos e assaltantes. 

A falta de iluminação pública em uma praça localizada atrás da EMEF “Professor João Poletti”, no Jardim José Ometto III, na região leste de Araras, SP, está gerando preocupação e insegurança entre os moradores das áreas próximas. Eles relatam que a escuridão no local aumenta a sensação de insegurança e dificulta a circulação durante a noite.

“A falta de iluminação gera insegurança para nós. Já ligamos na NEOENERGIA, na Prefeitura, e ninguém solucionou o problema até agora. Se fosse na frente da casa deles, eles estariam assim? Cidade totalmente abandonada”, desabafou um morador, que preferiu não se identificar.

Segundo os moradores, a escuridão na praça tem contribuído para o aumento da criminalidade na área, tornando o local propício para ações de vândalos e assaltantes. A situação tem preocupado principalmente os pais dos alunos da próxima escola, que temem pela segurança de seus filhos.

Enquanto aguardam uma solução, os moradores pedem maior atenção das autoridades e esperam que a iluminação seja restaurada em breve, proporcionando mais segurança e qualidade de vida para todos na comunidade do Jardim José Ometto III.

ASSISTA ABAIXO:

Artigos Relacionados

FALA POVO: Morador denuncia más condições da Praça Dr. Francisco Graziano Filho em Araras, SP

O playground, que deveria ser um espaço seguro e agradável para as crianças, está igualmente...

FALA POVO: Buraco na Avenida Ângelo Bollis oferece risco de acidentes no Jardim Santa Olivia II, em Araras, SP

A situação tem gerado apreensão entre os moradores, que têm pela segurança ao transitar pela...

RESOLVIDO! Rampa de acessibilidade é concretada após repercussão nos grupos FALA POVO e BOCA NO TROMBONE em Araras, SP

A intervenção visava facilitar a travessia das ruas, mas, não havia sido concluída há um...

Últimas Notícias