“Fica esse monte de lixo aqui na frente, o vento leva o cheiro forte para dentro dos apartamentos e ninguém faz nada. Os cachorros da rua estão espalhando os lixos e tem até cavalo se aproveitando da situação. Beto Ribeiro, por favor nos ajuda”.
A frente do Condomínio Residencial Arnaldo Mazon, na zona sul de Araras (SP), está parecendo com uma lixão a céu aberto devido ao atraso na coleta de lixo. Os moradores, incomodados com a situação, entraram em contato com nossa reportagem para relatar o mau cheiro, o aparecimento de insetos e até larvas no local.
“Fica esse monte de lixo aqui na frente, o vento leva o cheiro forte para dentro dos apartamentos e ninguém faz nada. Os cachorros da rua estão espalhando os lixos e tem até cavalo se aproveitando da situação. Beto Ribeiro, por favor nos ajuda”, disse uma moradora.
Os moradores esperam uma solução rápida para o problema, pois além do desconforto, a situação está gerando preocupações com a saúde e a segurança da comunidade. Eles pedem que as autoridades responsáveis tomem as precauções necessárias para normalizar a coleta de lixo e garantir a limpeza da área.