Ele declarou profunda preocupação com a segurança de sua família, especialmente devido à presença de sua mãe idosa e de seu filho pequeno.
Na noite desta quarta-feira (13), um morador do bairro José Ometto I, na região leste de Araras (SP), entrou em contato com a nossa reportagem através do grupo FALA POVO para relatar uma situação alarmante. Ronney, morador da Rua do Metalúrgico, nº 87, flagrou uma cobra saindo de um bueiro entupido em frente à sua casa, um problema que persiste há mais de um ano.
“Eu estava saindo aqui da minha casa para ir ao posto de combustível buscar um refrigerante para jantar com minha família. Quando eu saí pra fora e encostei o portão, eu virei, olhei para o chão e em cima da tampa do bueiro estava saindo uma cobra. Eu não sei o que eu faço, Beto Ribeiro, não sei se eu vou pegar um caminhão e concretar isso aqui todinho e deixar a prefeitura vir atrás de mim, Beto Ribeiro, se quiser eu vou ao vivo falar. , seja o que for, cara, não dá. Eu tenho minha mãe de 78 anos que mora comigo, tem o meu filho de 5 anos, tem a minha esposa, será que a prefeitura, ou seja quem for, vai esperar acontecer alguma coisa pra tomar uma atitude? né Beto, o povo tá cansado, a gente tá cansado, ajuda a gente, por favor Beto”, desabafou Ronney.
O morador declarou profunda preocupação com a segurança de sua família, especialmente devido à presença de sua mãe idosa e de seu filho pequeno. A situação gerou grande apreensão na comunidade local, que também enfrentou problemas semelhantes de infraestrutura.
ASSISTA ABAIXO:
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Repórter Beto Ribeiro (@reporterbetoribeiro)
Ronney, explica que já tentou solicitar melhorias junto à prefeitura, mas a situação se arrasta. “Esse bueiro fica com cheiro forte o tempo todo. No verão, com o calor, o cheiro fica ainda pior. É insuportável viver com isso bem na frente de casa”, desabafa o morador.
Eles esperam uma solução definitiva após a publicação, especialmente com a proximidade da temporada de chuvas, que pode agravar ainda mais os riscos de inundações. “A gente só quer uma solução, não aguentamos mais viver com esse problema”, conclui o morador.
Continuaremos acompanhando esta situação e traremos atualizações assim que possível. Para qualquer emergência envolvendo animais peçonhentos, recomendamos acionar o Corpo de Bombeiros pelo número 193.