A situação gerou repercussão, especialmente considerando que, em 2021, a avenida passou por um recapeamento que custou mais de 2 milhões de reais.

Neste domingo (10), um motociclista teve o pneu de sua moto estourado ao passar por um buraco na Avenida Prefeito Milton Severino, em Araras, SP. Indignado com o incidente, Wellington Dias questionou a prefeitura através da página Repórter Beto Ribeiro: “Quero só ver se a prefeitura vai pagar meu prejuízo”.
A situação gerou repercussão, especialmente considerando que, em 2021, a avenida passou por um recapeamento que custou mais de 2 milhões de reais. Segundo o cronograma da obra, foram recapeados 3,5 quilômetros da avenida, desde o início, próximo aos cruzamentos com a Avenida Dona Renata, até os cruzamentos com a Avenida Orfeu Manente, na região leste da cidade.
Os moradores esperam que a prefeitura tome medidas preventivas para resolver o problema dos buracos na via, garantindo a segurança de todos que trafegam pela área.
