“Graças a Deus, fui atendida por um ótimo médico na UPA que conseguiu resolver meu caso e me ajudar. Só tenho a gratidão a esse profissional. Que Deus o abençoe”, declarou a paciente em tom de gratidão.

Uma moradora de Araras (SP), usou as redes sociais para demonstrar sua experiência positiva ao receber atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Mandic. Segundo relato de Adriana Guida, depois de buscar ajuda em uma consulta particular e não obter melhora no quadro de saúde, ela encontrou na UPA o atendimento necessário para sua recuperação.
De acordo com a paciente, o médico particular relatou pneumonia e medicamentos prescritos fortes, mas o tratamento não trouxe resultados esmagadores. Ao perceber que seu estado de saúde não melhorava, ela decidiu procurar a UPA da Mandic, onde recebeu atendimento que descreveu como exemplar.
“Graças a Deus, fui atendida por um ótimo médico na UPA que conseguiu resolver meu caso e me ajudar. Só tenho a gratidão a esse profissional. Que Deus o abençoe”, declarou a paciente em tom de gratidão.
A UPA da Mandic é conhecida por oferecer atendimento emergencial a diversos casos de saúde na cidade. Depoimentos como esse destacam o envolvimento dos profissionais da unidade em prestar um serviço de qualidade, mesmo em meio aos desafios enfrentados pelo sistema público de saúde.
O reconhecimento público ao trabalho dos profissionais da UPA reforça a importância do investimento contínuo em estruturas de saúde pública que garantem acesso eficiente e humanizado à população.
