Falso entregador de app é preso pela Polícia Civil por roubos em SP

Autor foi detido após minuciosa investigação do 36º Distrito Policial.

Um homem que se passava por entregador de comida para cometer roubos foi preso na madrugada desta quarta-feira (6), na Vila Guarani, na zona sul da Capital. A ação foi resultado de investigações coordenadas pelo 36º Distrito Policial da Capital, o qual esclareceu quatro crimes desta natureza ocorridos na região.
 
As apurações levaram em conta quatro boletins de ocorrência registrados, três deles feitos por meio da Delegacia Eletrônica, nos quais as vítimas relatavam ações criminosas semelhantes. Ou seja, todas foram abordadas por indivíduos em motocicletas, que fugiram levando seus pertences, sendo que em um dos casos um dos criminosos usava uma ‘bag’ de entregador. 
 
Com os depoimentos, os policiais civis passaram a utilizar as mais variadas técnicas de investigação, incluindo análise de imagens e atividades de inteligência, e obtiveram êxito em identificar um dos autores.
 
Com as provas, um mandado de busca e apreensão e outro de prisão temporária foram expedidos pela Justiça e cumpridos pelos agentes ontem (6), resultando na captura de um dos criminosos.
 
O homem foi levado à delegacia, onde todas as providências de polícia judiciária foram realizadas, e depois encaminhado ao cárcere.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP