Falso policial civil com carro roubado é morto pela PM após reagir à abordagem em SP

Os policiais militares não foram feridos e o infrator entrou em óbito no local. Ele portava uma pistola calibre 7.65 com a numeração suprimida.

Na manhã desta quinta-feira (23) uma equipe da Polícia Militar estava em patrulhamento pelo bairro Pari, em São Paulo (SP), quando suspeitaram de um indivíduo que estava em umveículo VW/Jetta, o qual tinha uma iluminação similar às viaturas da Polícia Civil.

Ao realizar a abordagem, o indivíduo saiu do veículo com um colete com as inscrições Polícia Civil e inicialmente resistiu de forma passiva à abordagem, porém em certo momento o infrator sacou a arma e apontou para os policiais, os quais se defenderam com disparo de arma de fogo, atingindo o meliante.

Após averiguação dos elementos de identificação do veículo, constatou-se que o veículo ostentava placas diversas das suas originais e que o veículo é produto de roubo. Os policiais militares não foram feridos e o infrator entrou em óbito no local. Ele portava uma pistola calibre 7.65 com a numeração suprimida.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT