Falso tiroteio na FHO mobiliza Guarda Civil Municipal em Araras, SP

A Polícia Civil foi informada sobre o caso, e já está investigando através do Setor de Inteligência para chegar ao autor.

Na noite desta segunda-feira (22), uma notícia falsa sobre um tiroteio no interior da FHO | Fundação Hermínio Ometto, causou pânico entre alunos e familiares dos estudantes na cidade de Araras (SP).

Equipes da Guarda Civil Municipal que estavam de serviços foram rapidamente para o local, e com a chegada dos patrulheiros foi constata-do que tudo não passou de uma brincadeira de mau gosto.

De acordo com informações o que houve realmente foi um chamado para atendimento de uma estudante que teve problemas de saúde (convulsionou) no interior da faculdade e precisou ser socorrida pelas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) e Corpo de Bombeiros.

A Polícia Civil foi informada sobre o caso, e já está investigando através do Setor de Inteligência para chegar ao autor desta notícia falsa, que logo atingir seu objetivo desativou o perfil no facebook que possivelmente também estava com foto de outra pessoa.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT