Nas redes sociais, diversas mensagens de apoio e esperança têm sido publicadas, reforçando a corrente do bem em prol da saúde da menina.

A família da pequena Gabriela Fernanda Lima de Oliveira, moradora de Araras (SP), vive dias de muita angústia e fé. A menina está internada em estado grave na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) há 12 dias, após ser diagnosticada com uma bactéria que afetou seu estado de saúde de forma repentina e severa.
Desde então, Gabriela permanece sob cuidados intensivos, lutando bravamente pela vida, enquanto familiares, amigos e toda a comunidade se mobilizam em correntes de oração e solidariedade. “É um momento muito difícil para todos nós. Só pedimos orações e energias positivas pela recuperação da nossa Gabi”, declarou um familiar emocionado.
As causas da infecção ainda estão sendo acompanhadas pela equipe médica responsável, que não tem medido esforços para garantir o melhor tratamento possível. Nas redes sociais, diversas mensagens de apoio e esperança têm sido publicadas, reforçando a corrente do bem em prol da saúde da menina.
