“Três anos sem notícias. Três anos de espera. Não sabemos onde ele está, se está bem, se precisa de ajuda. O que pedimos é que, se alguém viu, ouviu ou sabe de qualquer coisa, que entre em contato. Toda informação é valiosa”, diz Rose Adolpho.
O tempo passou, mas a dor e a angústia continuam presentes na vida dos familiares de Anderson Rodrigo de Oliveira, mais conhecido como “Biro”, que está desaparecido há três anos em Araras (SP). Desde então, a família vive em busca de respostas, enfrentando diariamente a incerteza e o silêncio.
Ele desapareceu sem deixar pistas. Desde o seu sumiço, parentes e amigos mobilizam esforços em redes sociais, cartazes e apelos à população, na esperança de encontrar alguma informação que ajude a localizar o paradeiro dele.
“Três anos sem notícias. Três anos de espera. Não sabemos onde ele está, se está bem, se precisa de ajuda. O que pedimos é que, se alguém viu, ouviu ou sabe de qualquer coisa, que entre em contato. Toda informação é valiosa”, diz Rose Adolpho.
O caso foi registrado e é acompanhado pelas autoridades competentes. No entanto, qualquer pista adicional pode fazer a diferença. A colaboração da comunidade é essencial para tentar reconstruir os últimos passos de Anderson e, quem sabe, trazer algum alívio para a família.
Informações podem ser repassadas de forma anônima. Se você souber de algo, por favor, entre em contato com a polícia ou com os familiares. A solidariedade de cada um pode ser o elo que falta para encerrar esse capítulo tão doloroso.




