Família cria “vaquinha” para compra do remédio mais caro do mundo para ajudar no tratamento de Gui Martini

Uma nova luta começa agora e as únicas armas que temos são o amor, a fé, a esperança e a empatia.

Esse é o Gui Martini, o pequeno grande milagre de 1 ano e 9 meses, morador em Campos do Jordão (SP). Ele foi diagnosticado com AME (Atrofia Muscular Espinhal) tipo 1 aos quatro meses, e vive uma luta diária e cheia de amor ao lado de sua família.

Apesar das dificuldades, graças ao Sistema Único de Saúde (SUS), ele teve a oportunidade de fazer uso da Spinraza (Nusinersen). Já foram 7 importantes doses que resultaram em avanços especiais e que renovam as esperanças todos os meses, mas a missão na busca pela cura continua, e pode ter um final muito feliz se todos ajudarem a família chegará ao grande objetivo: o Zolgensma – conhecido como remédio mais caro do mundo (12 milhões), indisponível pelo SUS, e que deve ser tomado até os 02 anos de vida.

clique na imagem e saiba mais

Uma nova luta começa agora e as únicas armas que temos são o amor, a fé, a esperança e a empatia. Podemos contar com você? Quem puder ajudar, clique no link https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajude-gui-martini e faça sua doação na vaquinha criada para ajudar o garoto. Outras formas de ajudar seguem abaixo: