Família é resgatada após se perder durante trilha no litoral de SP

No percurso, um dos adultos foi picado por uma cobra e criança ferida por espinhos. Os dois foram socorridos pelo helicóptero águia para o hospital da cidade.

Uma família foi resgatada pelo águia depois de se perder em uma trilha em Ubatuba neste sábado (9). Segundo os bombeiros, durante o percurso, uma das pessoas foi picada por uma cobra.

A família, dois adultos e uma criança de nove anos, fazia a trilha do Boqueirão nesta tarde, quando se perdeu. No percurso, a família acabou indo para a costeira do lado oposto da praia e, sem conseguir voltar, acionaram os bombeiros.

clique na imagem e saiba mais

No trajeto, um dos adultos foi picado por uma cobra. De acordo com as equipes de resgate, o local onde eles estavam era de difícil acesso e, por isso, acionaram o helicóptero águia.

Os bombeiros informaram que além do adulto picado por cobra, a criança tinha ferimentos feitos por espinhos quando tentavam deixar a trilha. Os dois foram socorridos para o hospital da cidade. A terceira pessoa que estava com eles foi retirada do local por uma equipe da Polícia Ambiental.