Família faz campanha na internet para tentar localizar veículo furtado no Centro de Araras, SP

Embora os criminosos tenham atuado à luz do dia, no centro da cidade, a ação passou desapercebida.

Uma família, moradores do município de Araras (SP) e Conchal (SP), iniciaram uma campanha para tentar localizar um veículo VW Gol, 4 portas, cor prata, que foi furtado por criminosos na tarde de ontem, terça-feira (19), em Araras.

A vítima ararense teria deixado o veículo estacionado por alguns minutos, em uma rua paralela à Beijamim Constant, quando retornou para busca-lo, o veículo já havia sito levado por desconhecidos.

Embora os criminosos tenham atuado à luz do dia, no centro da cidade, a ação passou desapercebida. De acordo com a vítima, a polícia militar foi acionada, porém até o fechamento desta matéria, o carro ainda não foi localizado.

Leia também:

Campanha nas redes sociais

Familiares e amigos deram início a uma campanha nas redes sociais para tentar encontrar o veículo que, conforme informado ao F5, pela irmã da vítima que é moradora de Conchal, a família necessita muito do veículo para uso pessoal. “Pessoal estou implorando para todos que verem esse carro, entrar em contato com a Família, pois eles acabaram de Comprar e era única forma deles locomover, com duas crianças pequena era de grande ajuda”, escreveu a irmã em uma postagem no Facebook, que já conta com quase 300 compartilhamentos.

A Polícia Militar (190) ou a Guarda Municipal (153), devem ser acionados se o veículo for avistado por algum cidadão. (Com informações do F5 Conchal)

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP