Família pede oração para menino de 11 anos internado na UTI após queda de bicicleta em Rio Claro, SP

O menino foi para casa andando normal, porém pálido, chegou e só disse que tinha caído, que estava com dor de cabeça e deitou.

O garoto Bruno Enrique Alves da Costa de 11 anos, que está internado na UTI do hospital São Lucas em Americana (SP), por conta de uma queda enquanto estava brincando com sua bicicleta no Jardim das Nações 2, em Rio Claro (SP). A família pede ajuda da população, pois o hospital está precisando urgente de doadores de sangue de qualquer tipo para reposição do banco de sangue.

Segundo informou a irmã de Bruno, ele estava brincando de bicicleta, sofreu uma queda e bateu a cara no chão, o fato aconteceu na segunda-feira, dia 31 de maio, depois do horário de almoço.

O menino foi para casa andando normal, porém pálido, chegou e só disse que tinha caído, que estava com dor de cabeça e deitou. Bruno acordou vomitando e foi socorrido pelos seus pais, sendo levado ao hospital, onde foi diagnosticado com um coágulo na cabeça, sendo realizada uma cirurgia de emergência.

Na terça-feira, dia 1º de junho, foi necessário uma segunda cirurgia, e ainda segundo informou a irmã do menino, na quarta-feira (2), os médicos disseram para a família que o garoto precisa de um milagre para sair dessa.
No dia 31 de outubro, de acordo com publicação nas redes sociais de Simone Herreira Vallentim, o garoto está em estado vegetativo e lutando firmemente e bravamente pela vida. Ele foi internado devido a uma bactéria Pseudomona que está causando infecção na traqueo e no canal da urina. Veja abaixo:

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP