Família procura por motorista de aplicativo que desapareceu em Sorocaba, SP

Anúncio
Clique na imagem. Link direto para Whatsapp


De acordo com o boletim de ocorrência, José Marcos de Oliveira não entra em contato com a família desde segunda-feira (12). Segundo a irmã, o carro da vítima foi visto em São Paulo.

A Polícia Civil está investigando o sumiço de José Marcos de Oliveira, de 52 anos, morador de Sorocaba (SP). Segundo a família, ele trabalha como motorista de aplicativo e está desaparecido desde segunda-feira (12).

De acordo com o boletim de ocorrência, na manhã de segunda-feira, José entrou em contato com a irmã, Ana Paula de Oliveira, dizendo que iria até a casa dela para tratar de questões financeiras.

Porém, segundo o documento, ele não apareceu e não entrou mais em contato com ela. Por isso, a irmã começou a procurá-lo, ligou no celular e no telefone da casa, mas não teve retorno.

Ana Paula informou à polícia que José Marcos trabalha na cidade como motorista de aplicativo em um veículo alugado. A irmã contou ainda que apresentou o boletim de ocorrência na sede da empresa responsável pelo aplicativo, a qual protocolou e enviou ao advogado responsável para investigar a última viagem feita pelo motorista.

Ainda segundo o boletim, ela chegou a ir até a casa do irmão, mas ele não estava no local. Ana Paula disse ainda que os vizinhos também não o viram desde segunda-feira, e que o carro do irmão teria sido visto por duas vezes na Avenida Paulista, em São Paulo, mas não se sabe quem estava dirigindo.

O caso foi registrado na delegacia nesta terça-feira (13) e está sendo investigado.

Siga Beto Ribeiro Repórter e FATOS POLICIAIS no facebook, e fique por dentro de todas as novidades!