Fanático pelo Corinthians, pai registra filho com o nome Corinthienzo

Anúncio
Clique na imagem. Link direto para Whatsapp


O pai afirmou que não daria entrevistas sobre o assunto para evitar, veja só, expor a criança.

Um torcedor do Corinthians resolveu expor a sua paixão pelo clube durante o registro do filho, nascido em 27 de outubro de 2018. Ele registrou a criança com o nome de Corinthienzo Samuel de Jesus Soares.

Na data do registro, o pai, Leandro Soares, comemorava a vitória do Corinthians por 2 a 1 sobre o Bahia, pelo Campeonato Brasileiro. De acordo com a família, todos são fanáticos pelo time alvinegro e a criança de apenas três meses possui diversas roupas do clube.

Em contato com a Veja São Paulo, Leandro afirma que não concede entrevistas para não expor o filho. Além disso, esclarece que o registro da criança apenas vazou nas redes sociais por conta de uma foto que ele tirou para mostrar a um amigo.

A veracidade da certidão de nascimento foi confirmada pelo cartório, que explicou oferecer orientações para nomes fora do comum. Mas não existe a proibição de registrar a criança com o nome que o pai escolher.

Nas redes sociais, o nome Corinthienzo já virou piada entre os internautas. Muitos deles criticam a escolha do pai. “Cancela o Brasil, porque depois desse Corinthienzo não temos mais salvação”, “já pensou se Corinthienzo cresce e vira palmeirense?