Farmacêutica de 42 anos do interior de SP morre em grave acidente no Paraná

Elza Oliveira Santaroza, de 42 anos, era passageira de um Ford Fiesta. Acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira (31), no Trevo Caetano.

As autoridades policiais de Ponta Grossa (PR), identificaram a vítima fatal do grave acidente ocorrido na manhã desta segunda-feira (31), no Trevo Caetano, na BR-373, acesso à Avenida Souza Naves. Trata-se de Elza Oliveira Santaroza de 42 anos. Ela era farmacêutica e natural de Pirajuí (SP).

O grave acidente foi registrado por volta das 9h45 da manhã desta segunda. A colisão envolveu dois carros e um bitrem que tombou na pista. O km 183 da BR-373 (trevo Caetano, em Ponta Grossa, no acesso à Avenida Souza Naves), ficou com trânsito lento, com passagem pelo acostamento.

A Polícia Rodoviária Federal, Corpo de Bombeiros e o Sistema Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência também foram acionados. O caminhão bitrem envolvido no acidente estava carregado com óleo vegetal e houve vazamento da carga na rodovia.

Elza era passageira do Ford Fiesta. O corpo foi encaminhado ao IML. As causas e circunstâncias do acidente serão apuradas através de inquérito policial.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT