Fazenda Santo Antonio recebe Festival Gastronômico em Leme, SP

Quem participou pode conhecer todas as instalações e ambientações no estilo rústico da fazenda prestes a se tornar uma Pousada Boutique.

Por Patrícia Gomes Salvador

O turismo rural ganha força em nossa região e a Fazenda Santo Antonio, localizada na cidade de Leme (SP) saiu na frente numa iniciativa que promete trazer frutíferos resultados. Fazenda centenária, lugar magico em meio a natureza, ideal para relaxar, descansar e passar momentos inesquecíveis com familiares e amigos.

Neste sábado (30), foi realizado o Festival Gastronômico preparado pelas alunas do projeto do Senar em parceria com o Sebrae, entre elas, empresárias do setor do turismo rural. O cardápio impecável que resgatava a comida caipira com todas as suas combinações de temperos com entradas e sobremesas.

Quem participou pode conhecer todas as instalações e ambientações no estilo rústico da fazenda prestes a se tornar uma Pousada Boutique para receber turistas em busca de qualidade de vida, contato com a natureza e conexão com meio ambiente.

Quem busca essa intimidade com a natureza e gosta da boa comida da roça já pode desfrutar dos cafés da manhã, todo domingo, das 8 às 11 horas. Aberta ao público, grupos de ciclistas, de corrida, romeiros e turistas em geral que podem saborear do melhor da gastronomia, passear pelo pomar, descansar num redário e curtir uma boa prosa. Mais informações: (19) 99939-9635 Tânia Marchi.