Feirantes são ameaçados com barras de ferro por moradores em situação de rua e usuários de drogas em Araras, SP

Eles estão extorquindo dinheiro dos comerciantes que já não aguentam mais essa situação e estão amedrontados.

Na madrugada deste sábado (21), enquanto arrumavam suas barracas para iniciar mais um dia de vendas ao lado do Ginásio Municipal de Esportes “Nelson Rüegger”, em Araras (SP), mais uma vez sofreram ameaças por moradores em situação de rua e usuários de drogas que frequentam aquela região.

Armados com barras de ferro, eles estão extorquindo dinheiro dos comerciantes que já não aguentam mais essa situação e estão amedrontados. A Guarda Civil Municipal foi acionada, a inspetora Benedita esteve no local, garantindo a segurança dos feirantes juntamente com sua equipe, e abordou um dos suspeitos, que acabou reagindo.

clique na imagem e saiba mais

Outros dois locais que vem sendo alvo de reclamações por parte da população, é na escadaria e entorno da Estação Rodoviária “Padre João Modesti” e na Praça Barão, além de outros pontos da região central. Logo que fizemos a publicação, seguidores do portal de notícias Beto Ribeiro Repórter, relataram algumas situações (veja abaixo) que estão acontecendo e pedem providências urgente!