Felipe Beloto participa de encontro com lideranças do PL em Pirassununga, SP

A reunião contou com a presença de representantes dos deputados federais Mário Frias, Paulo Bilinsky e Luiz Carlos Motta.

Felipe Beloto, pré-candidato à prefeito de Araras (SP), esteve presente em um importante encontro do Partido Liberal (PL) realizado em Pirassununga (SP). O evento reuniu os pré-candidatos ao executivo de diversas cidades da região.

Entre os participantes, destacaram-se:

  • Chico Piai, pré-candidato à prefeito de Santa Cruz da Conceição.
  • André Braga, pré-candidato à prefeito de Porto Ferreira.
  • Vitor Naressi, pré-candidato à prefeito de Pirassununga.

A reunião contou com a presença de representantes dos deputados federais Mário Frias, Paulo Bilinsky e Luiz Carlos Motta. Também marcaram presença os deputados estaduais André do Prado, presidente da Alesp, Gil Diniz e Tenente Coimbra.

O evento foi ainda mais prestigiado com a participação de figuras políticas de destaque, como o prefeito de Araras, Pedrinho Eliseu, a ex-prefeita de Porto Ferreira, Renata Braga, e o ex-prefeito de Santa Cruz da Conceição, Jair Capodifoglio, acompanhado de Patrícia Capodifoglio.

O encontro do PL em Pirassununga reforça a união e a articulação política entre os municípios, visando fortalecer as estratégias e projetos para as próximas eleições municipais.

Artigos Relacionados

Após cobrança do vereador Bonezinho Corrochel, rua Fernando Guerreiro de Lara Franco no Jardim Itamaraty passa por operação tapa-buracos em Araras, SP

“Fazia tempo que a gente pedia essa melhoria. A rua estava cheia de buracos, perigosa....

Vereador Rodrigo Soares se reúne com ministro da Saúde em busca de melhorias para Araras, SP

“Aproveitei a oportunidade para dialogar com o ministro sobre ações que possam beneficiar diretamente os...

Vereadores aprovam projeto para auxiliar pessoas com TEA em Araras, SP

O projeto é de autoria da vereadora Ana Júlia Casagrande (PSD).Os vereadores da Câmara Municipal...

Últimas Notícias