Com informações de que ele estaria próximo ao km 163 da Rodovia Anhanguera, as viaturas realizaram patrulhamento estratégico, localizando o foragido e a faca usada no crime.

Na tarde desta terça-feira (7), equipes da Polícia Militar de Araras (SP) capturaram um homem acusado de cometer feminicídio contra sua companheira na cidade de Campinas (SP). O crime ocorreu na segunda-feira (6), e o assassino fugiu para Araras na tentativa de evitar a prisão.
Com informações de que ele estaria se escondendo nas proximidades da Rodovia Anhanguera (SP-330), próximo ao km 163, as viaturas foram acionadas e iniciaram patrulhamento estratégico planejado na área, possibilitando uma busca minuciosa que resultou na localização do foragido.
Faca utilizada do crime foi apreendida
Durante a abordagem, também foi encontrada uma faca utilizada no crime. Ao ser detido, o homem exerceu seu direito constitucional ao silêncio. Ele foi conduzido ao Pronto-Atendimento Mandic para exame cautelar e, em seguida, apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Sobre o feminicídio
A mulher de 49 anos foi encontrada morta a facadas em um imóvel na Vila Lourdes. Ela teria sofrido 10 facadas pelo corpo, incluindo peito e pescoço. O corpo foi encontrado pela irmã, que acionou a Guarda Civil Municipal. O assassino preso pela PM tinha um relacionamento com a vítima havia cinco anos.
Assista ao vídeo:
Ver essa foto no Instagram
