Feriado de 9 de julho: coleta de lixo domiciliar será realizada normalmente na sexta em Araras, SP

????????????????????????????????????

Não haverá expediente nas repartições públicas municipais; circulação de ônibus seguirá o cronograma praticado aos domingos, ou seja, com intervalos entre um carro e outro.

A coleta de lixo domiciliar irá acontecer normalmente nesta sexta-feira (9), na cidade de Araras (SP), feriado estadual que celebra o dia da Revolução Constitucionalista de 1932.

Devido à data, não haverá expediente nas repartições públicas municipais e a circulação de ônibus, segundo o TCA (Serviço Municipal de Transportes Coletivos de Araras), seguirá o cronograma praticado aos domingos, ou seja, com intervalos de 1h20 entre um carro e outro.

Serviços essenciais, como o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), Pronto Socorro da Santa Casa de Misericórdia, UPA 24h Elisa Sbrissa Franchozza, rondas da Guarda Civil Municipal, atendimentos de emergência do Saema, funcionam normalmente durante no feriado.

De acordo com a ACIA (Associação Comercial, Industrial e Agrícola) de Araras, na sexta (9), o comércio local estará fechado. O atendimento será retomado no sábado (10), das 9h às 18h.

Confira como será o funcionamento dos serviços públicos na sexta-feira (9)

Ganha Tempo: O posto do Ganha Tempo, situado na Rua Francisco Leite, 152, no Centro, não irá funcionar nesta sexta (9).

Lixo: A coleta de lixo domiciliar vai funcionar normalmente na sexta-feira (9), seguindo o calendário estabelecido pela Secretaria Municipal de Serviços Públicos.

Entulho: Colocação de entulho somente no mês de agosto para o Setor 4.

Saúde: Na saúde, o atendimento nos prontos-socorros da Santa Casa e da UPA 24 Horas Elisa Sbrissa Franchozza irão funcionar normalmente.

Saema: O Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras) mantém também os serviços de atendimento de emergência pelo telefone 0800 014 4321.

TCA: Nesta sexta-feira (9), o TCA (Serviço Municipal de Transporte Coletivo de Araras) irá adotar o cronograma praticado aos domingos, ou seja, com intervalos de 1h20 entre um carro e outro.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT